Como Criar Um Funil De Vendas para Seu Blog

Há muitos blogueiros promovendo produtos dos mais variados ramos de atividade, porém, nem todos eles conseguem reter o leitor e fazer com que eles se interessem pelo o que está sendo vendido. Dessa forma, é necessário saber Como Criar Um Funil De Vendas para Seu Blog.

Essa pergunta é uma das questões que esse artigo pretende responder, afinal, esse é um dos métodos mais utilizados por quem trabalha com a internet, já que, por meio dele, as pessoas irão vender bem mais e, assim, obter lucratividades no negócio.

O que é um funil de vendas?

Um funil de vendas nada mais é do que uma página de captura ou um link direto para a página de venda do produto oferecido. Assim, pense na seguinte sequência abaixo como um instrumento que vai se afunilando até obter o resultado desejado.

Público do seu blog > Conteúdo do blog > Produto oferecido > Cliente interessado > Venda realizada

Isso é o objetivo do blog, porém nem sempre quem está visitando o site vai querer comprar algum produto oferecido, por esse motivo que é necessário que os textos e toda a estrutura da página seja objetiva e clara.

Mas, então, Como Criar Um Funil De Vendas para Seu Blog? É isso que vamos te explicar agora.

Dicas de Como Criar Um Funil De Vendas para Seu Blog

como-criar-um-funil-de-vendas-para-seu-blog

Há, na internet, muitas dicas que respondem essa questão, todavia, não são todos os textos sobre o assunto que vão ser verdadeiros e eficazes para aqueles que se interessam pelo assunto.

Desse modo, separamos algumas soluções mediante experiências e exemplos que consolidaram a sua eficiência. Assim, seguem abaixo para seu conhecimento.

Crie um review do produto

Um review é um texto onde o autor conta para o leitor um pouco mais sobre o seu produto e o porque do consumidor adquiri-lo. Nesse tipo de escrita é recomendado mencionar as vantagens e os benefícios que a pessoa terá ao comprar o que você está oferecendo.

Aqui é a hora de mostrar a ideia antes de vender o produto, já que ao final da página estará indicado o local onde ela poderá comprar.

Use a prova social

Se você ainda tem dúvidas de Como Criar Um Funil De Vendas para Seu Blog, ao utilizar esse método certamente você notará a diferença, visto que a prova social é quando se leva para o texto depoimentos de pessoas que já compraram o produto e gostam de promovê-lo.

Para ter essas falas, pesquise vídeos no Youtube e incorpore as experiências assistidas em seu post. Essa é uma dica extremamente importante para quem deseja ter um negócio online de sucesso e com credibilidade.

Ofereça diferenciais

Dar ao seu leitor dicas grátis por meio de artigos bem escritos. Esse é um meio bastante eficaz de fidelizar o consumidor, pois ele sempre vai voltar ao blog em busca de novidades e informação.

A questão de Como Criar Um Funil De Vendas para Seu Blog não só parece fácil como realmente é. Basta colocar essas táticas em evidência em sua página para obter resultados rápidos e se tornar um empreendedor de sucesso na internet.

Aprenda Como Se Tornar Um Líder Em Marketing Digital.

Pegue seu E-book Grátis!

José Dias

José Dias é Um Apaixonado Por Empreendedorismo, Internet Marketing e Um Grande Entuziasta da Arte de Blogar! Quer Saber Como Criar Um Blog Lucrativo? Posso te Ajudar!

Website: http://comocriarumbloglucrativo.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *