Como rentabilizar seu blog

A criação de um blog pode se tornar um ótimo empreendimento para quem deseja investir financeiramente por meio da internet e aumentar seus lucros. Na busca por como rentabilizar seu blog, você pode investir em alguns fatores e ter um rápido retorno.

Por meio dessas dicas você vai aprender a ganhar dinheiro de maneira fácil e segura!

Publicidade

O Google AdSense é uma ótima ferramenta do Google que torna possível inserir banners publicitários no seu site/blog e obter geração de renda alugando alguns espaços de destaque para propagandas.

Além de ser uma maneira simples e rápida de ganhar dinheiro, é uma ótima estratégia de como rentabilizar seu blog.

como-ganhar-dinheiro-google-adsense

Ou seja, quando um de seus visitantes clicarem em algum dos anúncios de sua página ou visualizarem (depende do tipo de anúncio), você ganha uma porcentagem.

O Google AdSense não paga um valor fixo de remuneração porque o valor do clique nos anúncios varia de acordo com o que o anunciante esta disposto a pagar.

Patrocínio

Outra dica, de como rentabilizar seu blog, é investir nos posts patrocinados.  Ao acessar algum blog, ou mesmo vídeos do Youtube, sobre determinado tema, é normal que lá você encontre algumas resenhas sobre produtos de marcas famosas.

Isso acontece, porque empresas pagam blogueiros com um número considerável de visitantes para criarem posts sobre seus produtos.

Como rentabilizar seu blog com Programa de Afiliados

como-ganhar-dinheiro-com-seu-blog

Algumas empresas trabalham com blogs, e os comissionam conforme os resultados. Elas podem inserir banners ou posts patrocinados.

Ao invés de pagar o valor fixo pelo espaço, as empresas comissionam os blogueiros conforme o resultado, e quanto mais vendas gerar, maior a comissão para o blog. Veja abaixo alguns programas de afiliados grátis que irão rentabilizar seu blog:

Hotmart

Consiste numa plataforma de produtos digitais que oferece excelentes comissões. Com esse programa é possível encontrar praticamente produtos de diversos mercados, uma boa opção para quem está começando nesse meio.

Hostgator

Uma boa maneira de ganhar dinheiro por meio de serviços de hospedagem. A empresa promete pagar até R$4.375,00 para quem consegue realizar 21 vendas como afiliado.

Zanox

É um programa de afiliados europeu que cresce a cada dia mais no Brasil. Com ele, você ganha comissão por vendas, além de bônus por desempenho.

Mercado Livre

Oferece comissões também, e a grande vantagem é que o conteúdo é relativo ao tema de seu site.

Como no Mercado Livre é possível encontrar grande variedade de assuntos, dificilmente não atenderá ao interesse do visitante. As comissões de vendas vão de 30% a 60% do valor que o Mercado Livre recebe, além de comissões por anúncios e cadastros ativos.

Submarino

O programa de afiliação dessa empresa também oferece comissões por vendas, e o melhor de tudo é que a marca é conhecida, oferecendo produtos de qualidade com grande variedade, além de sempre ter várias ofertas.

Curso 24 horas

Para quem deseja rentabilizar o próprio site, é um programa baseado nos cursos oferecidos pela Curso 24 horas. É ideal para qualquer tipo de segmento de mercado, pois essa empresa possui uma gama variada de cursos.

Aprendeu como rentabilizar seu blog de maneira eficiente? Agora, mãos à obra!

Aprenda Como Se Tornar Um Líder Em Marketing Digital.

Pegue seu E-book Grátis!

José Dias

José Dias é Um Apaixonado Por Empreendedorismo, Internet Marketing e Um Grande Entuziasta da Arte de Blogar! Quer Saber Como Criar Um Blog Lucrativo? Posso te Ajudar!

Website: http://comocriarumbloglucrativo.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *