Por que Seu Blog Não Vende Como Afiliado?

Você sabe o motivo pelo qual o seu blog não vende como afiliado? Nós vamos revelar para você aqui!

Quando se começa a empreender na internet a empolgação é tamanha, afinal, para muitos, a realização desse sonho é algo conquistado depois de muito trabalho e dedicação.

Porém, diante da ansiedade para que o negócio dê certo, muitas pessoas acabam não prestando a atenção em erros simples, mas que, se não corrigidos a tempo podem fazer tudo vir a baixo.

Seu Blog não vende como afiliado? Veja como resolver!

blog-nao-vende-como-afiliado

Para você que é afiliado iniciante, preste muita atenção as dicas abaixo e reveja se o sucesso do seu trabalho não está sendo comprometido pela falta de cuidado no gerenciar do seu blog.

1 – Falta de Planejamento

Na ânsia de ver crescer o seu negócio, muitos iniciantes acabam comprando domínios sem ter, ao menos, planejado tal feito.

Na maioria das vezes escolhem serviços de hospedagem baratos, além de nomes para suas páginas online sem embasamento com o que está sendo dito no blog ou no site.

Para ter maior visualização em sites de busca compre um domínio que condiz com o que quer vender e, ainda, prefira fazer isso estiver pronto e entender melhor o seu produto.

planejamento

2 – Copia e cola

Não há nada mais entediante do que entrar em um site e/ ou blog e ver um conteúdo que, simplesmente, foi copiado e colado de outra página da internet.

Do mesmo modo, para variar um pouco, alguns empreendedores digitais buscam referências em sites estrangeiros, traduzem o texto em ferramentas online e postam esse material sem nenhum critério.

Ter a preocupação de escrever um texto, de preferência sem erros de português, transmite mais seriedade e veracidade a página.

Demonstra que seu dono está atento em fazer bons negócios, respeitando seus leitores de modo a transmitir informação de qualidade às pessoas que o procuram.

3 – Periodicidade

Outro erro que deve ser evitado por quem tem um blog não vende como afiliado é a falta de cronograma de publicação. Para que o blog e/site se mantenham ativos e altamente visualizados, tenha sempre publicações recentes.

Leve aos seus leitores e clientes o amadurecimento de pensar nesse negócio como algo lucrativo, por isso deve ser alimentado, diariamente, por textos, artigos e demais postagens que acrescente algo as pessoas.

4 – Publicidade carregada

publicidade

Divulgar o produto do seu afiliado somente com banners publicitários é algo extremamente errado.

O engajamento com o consumidor se dá mediante o conhecimento do empreendedor sobre o objeto que ele está vendendo.

Uma resenha bem-feita, bem como imagens que possam ilustrar o que está sendo dito, irão atrair a pessoa, pois é sinal de que alguém já testou aquele objeto e pode falar com conhecimento de causa.

5 – Estude o produto

estude-o-pruduto

Não se iluda pensando que o produto que você está vendendo, e tendo retorno significativo, são os melhores do mercado.

Estude e preste atenção aos concorrentes, perceba o que eles estão oferecendo e escolha programas adequados para a divulgação, já que, como afiliado, poderá receber comissões ainda maiores quando se dedica um tempo a entender o nicho ao qual está inserido e o que pode fazer para melhorá-lo.

Seu blog não vende como afiliado talvez porque o produto não seja condizente com o público. Vale a pena ficar atento!

6 – Fanpage

As Fanpages viraram uma febre na internet, por isso que, muitos afiliados iniciantes caem na armadilha de criar uma página como essa para divulgar um determinado produto.

O ideal é criar um site ou um blog que possam abordar diversas oportunidades. Isso sim faz todo o sentido.

Entendeu por que o seu blog não vende como afiliado? Agora é colocar a mão na massa e fazer a diferença!

Muito bem! Agora que você já entendeu por que não vem obtendo o resultado esperado eu gostaria de lhe indicar uma solução além das dicas que que você aprendeu nesse artigo.

Em outros artigos compartilharei muitas outras sacadas.

Mas se você quiser aprender tudo sobre marketing, empreendedorismo digital e como realmente montar um negócio profissional de sucesso.

Que te gere renda no piloto automático de verdade conheça esse incrível treinamento que me ajudou a montar vários negócios de sucesso na internet. Clique Logo Abaixo…

Abraço e Sucesso nós vemos no próximo artigo, Até Mais…

Aprenda Como Se Tornar Um Líder Em Marketing Digital.

Pegue seu E-book Grátis!

José Dias

José Dias é Um Apaixonado Por Empreendedorismo, Internet Marketing e Um Grande Entuziasta da Arte de Blogar!
Quer Saber Como Criar Um Blog Lucrativo? Posso te Ajudar!

Website: http://comocriarumbloglucrativo.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *